Conselho de classe e reunião de pais

O Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli continua proporcionando aos seus alunos e pais todo o atendimento possível para garantir a qualidade do ensino remoto oferecido.

Após a aplicação das avaliações da primeira etapa, foram realizados os Conselhos de Classe com a presença online de toda a equipe pedagógica e direção para análise da situação de cada aluno.

Em seguida foram disponibilizados os boletins dos alunos e os pais foram convocados para reuniões pelo Google Meet entre os dias 21 e 28 de julho para uma avaliação da etapa que passou. A presença dos pais foi inclusive mais alta do que nas reuniões presenciais chegando a 90% de frequência.

Os resultados da recuperação dos alunos que não alcançaram média foram disponibilizadas no último dia 12. Ontem, segunda feira (17), foi feita uma reunião com os pais e alunos que não conseguiram pegar média.