Resultado final da 2° etapa da Olimpíada Nacional de Ciências é divulgado e conta com menções à alunas do Colégio Romanelli

Em um ano atípico para a educação brasileira, a Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) realizada pela Universidade Federal do Piauí e que contou com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e do Programa Ciência na Escola, trouxe o conhecimento científico para a vida de muitos estudantes brasileiros.

Todo o processo da ONC aconteceu 100% online. A primeira etapa em agosto de 2020 e a segunda em janeiro de 2021. O Colégio Romanelli participou pela primeira vez da Olimpíada, com os alunos do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio, e comemora os resultados positivos.

A instituição parabeniza todos os alunos que fizeram parte deste processo e, especialmente, as quatro alunas que foram aprovadas nesta última etapa. São elas: Luana Aparecida Fernandes, Luiza Alves da Cruz, Laisa Krethe Silveira e Laryane Luiza Silva.

Parabéns aos alunos, professores e familiares por todo empenho e incentivo!

Foto: Reprodução Olimpíada Nacional Ciências no Instagram