Descubra uma nova escola.

Novo ano letivo é para nós oportunidade de realizar mais, em um trabalho integrado das equipes de profissionais, das famílias e dos alunos.

Assim já estamos trabalhando para que 2020 seja pleno de aprendizado, projetos instigantes e soluções continuadas para uma educação de qualidade, cada dia mais inclusiva.

“Cultiva com carinho o teu espírito. Mas não cuide simplesmente de ser culto, senão também de ser bom.”

Rubens Romanelli

janeiro
  • Dia Inteiro
  • Sala de conferência
Evento 02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam ultrices congue nulla, nec accumsan ipsum aliquam ornare.

fevereiro
  • Tarde