Ano letivo do Colégio Romanelli tem início no dia 2 de fevereiro de forma remota

A volta às aulas no Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2021. Para a proteção dos alunos, professores e demais funcionários, o Colégio mantém o regime letivo remoto, com a transmissão de aulas e atividades ao vivo (através da plataforma do Google Meet) e pelo Sistema Aula. Ainda não há previsão de retorno às atividades presenciais, de acordo com o Ministério da Educação e as demais autoridades de saúde.

É um enorme prazer receber todos os alunos novamente, mesmo que à distância, para iniciarmos mais um ano de muito aprendizado e estudo. Qualquer dúvida ou informações extras, entre em contato com a secretaria do Colégio através do número (31) 3394-7680.