Homenagem de Dia das Mães dos alunos do Colégio Romanelli

Crianças exercitam a criatividade e criam arte para homenagear e presentear as mães

Em comemoração ao Dia das Mães deste ano de 2021, as professoras dos 1°, 2° e 3° anos do Ensino Fundamental I realizaram uma atividade com os alunos. Cada turma preparou uma surpresa.

O 1° ano fez um porta-retrato com palitos de picolé que continha fotos das crianças em sua fase inicial da vida. Os estímulos exigidos dos alunos foram a criatividade e a imaginação.

O 2° ano produziu um cartão que requisitou coordenação motora, criatividade e o afeto que seria demonstrado para com as mães neste dia especial. O sentimento desenvolvido pelas crianças foi de felicidade por poderem presentear as mães com um gesto tão simples.

Já o 3° ano do Fundamental I preparou um cartão para as mães que permitiu que os alunos trabalhassem a coordenação motora e a união com a família, trazendo um momento de interação e emoção para todos.

Todas as peças foram entregues no domingo, dia 09 de maio.

Confira alguns registros.