Seis alunos do Colégio Romanelli estão classificados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências

Resultado positivo vem nesta que é a segunda participação da instituição na Olimpíada

Seis alunos do Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli obtiveram excelentes resultados e foram aprovados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciência (ONC) de 2021.

A ONC se destina aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e a todos os estudantes do Ensino Médio, sendo um projeto de extrema importância para a educação brasileira, já que é a primeira olimpíada interdisciplinar do Brasil.

Para participar da ONC, os estudantes precisam estudar o total de cinco disciplinas: biologia, química, física, história e astronomia.

A segunda etapa será realizada na próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, e a prova será feita totalmente on-line devido à pandemia do coronavírus.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da ONC: https://onciencias.org/

Confira a lista de classificados:

• Matheus Caetano Gomes da Silva (1º ano do Ensino Médio)
  • Aira Freitas (3º ano do Ensino Médio)
  • Ana Clara Freitas Rodrigues (3º ano do Ensino Médio)
  • Laryane Luiza Silva Neves (3º ano do Ensino Médio)
  • Lohis Anne Siqueira (3º ano do Ensino Médio)
  • Thais Vitória da Silva (3º ano do Ensino Médio)