Notícias

Mais uma formatura no Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli

Iniciados os preparativos para mais uma formatura da turma do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli, que acontecerá no dia 19 dezembro. 

Tradicionalmente são os jovens que planejam em conjunto com a Diretoria do Colégio todas as atividades, entre elas o convite, o roteiro da solenidade de colação de grau e tudo mais. 

É sempre momento de alegria para alunos, familiares e todas as equipes do Colégio e da Feig. 

Para aqueles que desde fevereiro de 1993 trabalham duro para que o Colégio Espírita Rubens Costa Romanelli permaneça uma realidade, essa formatura terá um “sabor” ainda mais especial. Afinal, completar 30 anos de funcionamento, com qualidade reconhecida, numa região com tantos desafios, é motivo de comemoração e também de mais uma vez agradecer pela oportunidade bendita de trabalhar e unir esforços pelo futuro destes jovens. 

Na edição de número 50 do jornal “Evangelho e Ação”, publicada em dezembro de 1995, encontramos de forma detalhada como foi a formatura da primeira turma de alunos do Ensino Médio. Na solenidade foram entregues diplomas de técnicos em Contabilidade e Administração. Nesta mesma edição é possível conhecer um pouco da história incial das atividades da Fundação. 

Vale a pena consultar