Antecipação do Recesso Escolar

Prezados pais,

Estamos vivendo momentos de grandes desafios. Todos à sua maneira, estão modificando suas vidas, quer seja no trabalho, na convivência familiar, na escola dos filhos.

Com uma comunicação transparente, temos explicitado como o Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli está se adaptando ao sistema de aulas remotas, virtuais, manter o vínculo com os alunos, como também proporcionando a continuidade dos estudos iniciados em fevereiro do presente ano.

Ainda não temos previsão do retorno das aulas presenciais

Em vista disso, seguindo orientações do SINEP – Sindicato das Escolas Particulares do Estado de Minas Gerais – anteciparemos nosso recesso escolar de julho, para o período de 18 de maio á 01 de junho. Nesse período, as aulas remotas e atividades, ficarão suspensas.

No dia 02 de junho retornaremos com as aulas remotas continuando o trabalho online.

Tenham paciência e esperança. Tudo isso vai passar.

Contem conosco!

Cordialmente,