Bolsas de Estudo

Programa de Bolsas de Estudo

Em sintonia com a missão da Fundação Espírita Irmão Glacus, o Colégio conta com um programa de Bolsas de Estudo que visa dar acesso a descontos que variam de 30%, 60% e 100% de desconto, subsidiados pela mantenedora. Para fazer parte, um conjunto de informações socioeconômicas são analisadas. A cada ano, as bolsas concedidas são limitadas.

Concedida a bolsa, a permanência do aluno é analisada a cada ano em Conselho de Classe quanto ao desempenho escolar e pelo parecer do setor financeiro.

Famílias interessadas devem procurar a Secretaria do Colégio para a solicitação e preenchimento do formulário “Solicitação de sindicância”.

…o Colégio conta com um programa de Bolsas de Estudo que visa dar acesso a descontos…