Mostra de Talentos

Um espaço de aprendizagens diferenciado que redimensiona tempo, espaço e fazeres pedagógicos, em busca de momentos significativos de troca, amadurecimento, sensibilização e valorização das potencialidades positivas de cada individuo envolvido nas atividades, sejam alunos, professores ou funcionários da escola.

Ocorre por meio da criação de oficinas de produções artísticas especificas para os segmentos fundamentais e médio, ou seja, musica, artes plásticas, reciclagem, performance e expressão corporal, contação de historias, poesias, teatro, gastronomia, canto, tendo uma prévia antes do dia das apresentações.

É um momento de alegria, descontração, onde são apresentadas as produções artísticas, no auditório do colégio com a participação de toda a escola e pais.

Cadastre-se aqui